segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lanches de forma





Inspiração, por onde andas?
Os lanches do lanche de ontem, que também servem de jantar com uma sopa ou um creme.
Foram 3 ovos, 1 chávena e 1/2 de farinha, 1 colher de sopa de óleo, ½ pacote de natas de soja (há que limpar o frigorífico!), sal e pimenta. Verte-se em 6 formas para queques, depois de bem mexido, e acresssscenta-se queijo mozarela ralado, paio e mortadela nuns, e atum de conserva desfiado noutros (os meus!), mais mozarela e uma azeitona preta a confirmar. Forno a 200 ºC durante 20 minutos e Habemus lanche!

32 comentários:

  1. E que lanche!!!!Um dia destes bato te á porta...

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. lanche delicioso com esse suminho de laranja hum..humm..
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Essa bandeja deixou-me a salivar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ó diabo.....mas que lanche....claro que os meus olhitos saltaram logo para os ovos moles. são ovos moles de Aveiro não são???????? tratas-te muito bem hehehe
    Bejocas carinhosas

    ResponderEliminar
  5. ai God....e eu k adoro estas coisinhas.....

    giro, eu chamo empadas a isto...tu chamas lanches???
    ou falha-me aki algo???

    posso te mandar o tupperware??
    :)
    belo repaste, sim senhora!!!!
    :)
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com uma vontade de comer um lanchinho desses agora que nem imaginas...ficaram um MIMO!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. QUE CAPRICHO MINHA QUERIDA, O TEU LANCHE ESTÁ DIVINO,ADOREI!

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderEliminar
  8. Tão bom, era mesmo o que vinha a calhar agora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha... vou ai lanchar!! bjks

    ResponderEliminar
  10. UM LANCHE PERFEITO!
    ADORO UM LANCHINHO ASSIM A NOITE COM UM BOM SUCO DE MARACUJÁ!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  11. BELO LANCHE,ACHO QUE VOU COMEÇAR A PASSAR POR AI.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  12. Que maravilha de lanche! E eu que chego quando já ninguém deixou nada para mim!... :)

    ResponderEliminar
  13. E que lanche M.
    Tens ai uns petiscos a rirem-se para mim hehe. Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Madalena!!!!!!
    Adorei esse lanche, que vontade de dar uma dentada!!!!!parece super gostoso.Anotei é claro a receita que eu não sou boba e com certeza irei fazer aqui na minha casinha!!!!!
    Gostei muito do vídeo,não conhecia,gostei.
    Beijos e uma linda e feliz semana!!!!(tudo bem com a saúde da sua mãezinha??)
    Carla

    ResponderEliminar
  15. Madalena... Adorei esse lanchinho e os meus filhos acho que ainda vao gostar mais... nao conhecia o video... gostei!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Que belo lanchinho amiga Madalena, não sabias chamar-me? iria a correr hehehe. Ai aqueles ovos moles hummmm sou doida por eles e o resto UIIII....

    BEIJOKAS!!

    ResponderEliminar
  17. Não me importava nada de ir aí lanchar Madalena! Adorei a tua bandeja...e os ovos moles!!!hum, que docinho. Eu também prefiro os de atum :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Olá, M.

    Que delícia!Tão, tão apetitoso lanche e logo com coisas que adoro.

    Bjos

    Olinda

    ResponderEliminar
  19. Sua receita até me inspirou.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  20. Ciao Cara..
    ma che delizia hai fatto??!!
    Buonissimo..bravaa!!!!
    Un bacio
    Daiana

    ResponderEliminar
  21. Olá Madalena:

    Só para dizer que gostei muito de chegar aqui. E para agradecer o teu comentário no meu blog. A propósito de listas de coisas para fazer:)
    Uma óptima ideia, os teus lanches. Rápida e leve. Obrigada por partilhares.

    Um beijo.

    Mar

    PS: Subscrevo o teu não ao Acordo Ortográfico. Pelo menos enquanto for possível dizer não.

    ResponderEliminar
  22. Menina que delicia, deu uma fome daquela. Parece uma delicia.Desejo uma ótima quinta-feira com final de semana maravilhoso. Bjs!
    Smareis

    ResponderEliminar
  23. um parece ser muito bom, depois da uma passadinha la no meu blog!
    http://prepararprovarpostar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. A mim parece-me inspiradíssima. As empadinhas, os bolinho com creme e morangos, ovos moles, suminhos naturais...ia tudo, marchava já, em filinha indiana, nham, nham!!!

    ResponderEliminar
  25. ¡Hola guapa! Estos pastelitos salados me parecen perfectos para comenzar con una buena comida.

    Un besote, mi solete.

    Vamosalculete.

    ResponderEliminar
  26. nao é por nada, mas estou a babar-me com este muffins salgados...

    bjus
    Cila

    ResponderEliminar
  27. PUxa, ficaram divinas, me encantei com essa receita ...


    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar