quinta-feira, 2 de abril de 2015

Biscoitos de limão e custarda



(Estão TOP, recomendo!)


Fazer para oferecer à madrinha!

1 ovinho e 1 chávena de açúcar bem batidos + aí umas 100 gramas de margarina + raspa e sumo de meio limão + 2 chávenas de farinha de trigo e 1 chávena de farinha custard (ei-la aqui), tudo bem amassadinho, eventualmente acrescentando mais alguma farinha, caso a massa não se solte bem da taça.

Moldar bolinhas, espalhá-las em assadeiras e cozer durante 15 minutos em forno bem quente.  

Passar uma boa Páscoa!



12 comentários:

  1. Huuummm...bem apetitosos. :)

    Feliz Páscoa também para si.
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Madalena,
    Estes biscoitos parecem a meu gosto, saborosos (gosto da essência de limão) e fáceis de fazer.
    Uma Feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Simples de fazer e parecem-me bem apetitosas
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei da praticidade e me parecem saborosíssimos
    Que a páscoa traga paz, amor, esperança e fé. Que o milagre da vida encante seu coração. Que os laços da nossa amizade se renovem e se fortaleçam no amor de Cristo. Uma feliz páscoa para vocês e os teus
    Um super beijo da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderEliminar
  5. olha que eu podia ser teu padrinho… :P

    ResponderEliminar
  6. Uns belos biscoitos são perfeitos para um lanche saboroso e saudável. Que bom aspecto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estão tão lindos esses biscoitos, que máximo!

    ResponderEliminar
  8. Vou fazer para domingo. Não tenho farinha custard e ainda nunca usei, mas vou comprar só para experimentar estas delicias.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  9. Olá minha queridas!
    Biscoitinhos perfeitos, a foto está linda!

    Desejo a vc e a sua família uma Feliz e abençoada Páscoa!
    Bjs no seu ♥

    ResponderEliminar
  10. Que delícia!
    Só fico imaginando o sabor. Ficaram lindinhos.
    Beijinhos e uma ótima semana
    Nath

    ResponderEliminar
  11. Porquê que os meus biscoitos de limão não são assim rápidos de fazer?? Acho que a tua cozinha tem magia.
    E a Páscoa, como se passou?
    Beijinhos, bom regresso à rotina (para quem dela saiu)
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar